Homemade realiza degustação de geleias em São Paulo

 

Para mostrar a um número maior de consumidores a nova embalagem das suas geleias e confirmar que o sabor continua o melhor, a Homemade promoveu algumas ações de degustação no mês de dezembro.

O bairro escolhido foi Santo Amaro, um dos redutos de europeus na capital paulista. Acostumados a saborear geleias em suas refeições – muito mais do que atualmente os brasileiros –, eles apreciam como ninguém os bons paladares e a qualidade dos produtos.

Servidas sobre torradinhas, as geleias agradaram de forma geral – tanto as Premium quanto as Zero. Embora os oito potes colocados à disposição do público tenham sido consumidos e acompanhados de comentários positivos, a Zero de Amora ganhou a preferência. Também não é para menos, pois a geleia desmancha na boca, deixando um gostinho especial. E o melhor: tem pouquíssimas calorias.

Como a Homemade já está preparando outras degustações, fique de olho no supermercado de sua preferência. E se você não quer esperar, procure na gôndola a geleia que está armazenada em uma embalagem bem caprichada, que pode ser aproveitada para guardar pequenas coisas de casa. Basta usar a imaginação.

Local e data das degustações:

Dia 8/12 – no Peteka
Dias 15, 22 e 23/12 – no Lameiro

Informações para Imprensa:
Lilás Comunicação - Tel: (11) 3666-4893
Denise de Almeida: denise@lilascomunicacao.com.br
Núbia Boito: nubia@lilascomunicacao.com.br

<< Voltar

Copyright © Geleias Homemade. Todos os direitos reservados. Site melhor visualizado em Internet Explorer 7 ou superior. Desenvolvido por Art Lab Design.