Homemade apoia o 46º Café acadêmico da ECA

Evento acontece no próximo dia 20, com a presença de Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte

Promovido pela Agência de Comunicações ECA Jr. há 21 anos, o Café Acadêmico chega à 46ª edição com o apoio da Homemade Alimentos, sinônimo de qualidade e tradição na produção de geleias.

O evento consiste em um bate-papo informal entre convidados, grande parte estudantes da USP, e uma personalidade do meio comunicacional. Este ano, o Café contará com a presença de Tiago Leifert, que comanda o Globo Esporte desde 2009 – será realizado no dia 20 de Maio, no Paço das Artes da Cidade Universitária.

Os participantes poderão degustar as geleias Homemade Premium, Zero Açucar e Turma da Mônica, a linha de méis (laranjeira e silvestre), além das coberturas para sorvetes e sobremesas.

De acordo com Edoardo Magli, sócio-gerente da Homemade, "ao apoiarmos uma iniciativa como essa, facilitamos o contato entre alunos e profissionais bem sucedidos no mercado. Com isso, viabilizamos a aquisição de conhecimento através da troca de experiências relevantes para os futuros profissionais".

O 46º Café Acadêmico da ECA é gratuito, porém, com vagas limitadas. Os ingressos devem ser trocados por 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para a ONG Fraternidade Irmã Clara.

Copyright © Geleias Homemade. Todos os direitos reservados. Site melhor visualizado em Internet Explorer 7 ou superior. Desenvolvido por Art Lab Design.